Empresário de Arrascaeta dá com a língua nos dentes e São Paulo comemora

Todos os olhos estão concentrados na final da Copa do Brasil, que será disputada entre São Paulo e Flamengo. Por um lado, o Tricolor busca seu primeiro título após chegar em uma decisão após 23 anos, além da vaga direta na Libertadores da América.  Do outro, os cariocas buscam o bicampeonato e o quinto título.

O técnico Dorival Júnior não deve contar com nenhuma surpresa e tem boa parte dos recuperados de lesão à disposição. O último deles foi Caio Paulista, que ficou fora de ação por cerca de um mês, mas retornou na derrota para o Internacional, na última quarta-feira (13).

Por outro lado, o Flamengo vive período decisivo com o departamento médico, já que tanto os torcedores quanto a comissão técnica querem saber se poderão contar com Arrascaeta e Luiz Araújo para a primeira partida desta decisão, que acontece neste domingo (17), às 16h, no Maracanã.

No começo da manhã desta quinta-feira (14), Daniel Fonseca, empresário do meia uruguaio, comentou sobre as chances dele entrar em pelo menos um dos duelos. Vale destacar que a volta está marcada para o dia 24, no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arrascaeta vai para o jogo ou será poupado contra o São Paulo?

Ele conversou com o atleta, que disse estar se sentindo bem para o duelo. Todavia, o DM do Flamengo ainda está analisando com calma a situação, já que não quer forçar o músculo e acabar piorando a lesão. Existem duas possibilidades: a primeira é de Arrascaeta ser liberado pelos médicos e integrar o banco de reservas no Maracanã; na segunda, Sampaoli não o utilizaria, o poupando para o jogo de volta.

“Ontem, conversei com ele. Talvez no domingo ele possa estar no banco de reservas. De agora até dezembro veremos o que pode surgir para ele. Ele é um ídolo do Flamengo. Se o clube ganhar a Copa (do Brasil), o clima vai se acalmar“, disse Daniel Fonseca.