Empresário de Arias fecha a porta na cara de rival do São Paulo
Uma das principais peças da equipe do Fluminense, o meia Jhon Arias vem sendo especulado em outro clube do futebol brasileiro. De acordo com informações divulgadas pelo ex-jogador e apresentador Neto, o Cruzeiro já teria um princípio de acordo com o colombiano em 2025.
Entretanto, a informação foi desmentida pelo empresário do atleta, Gianfranco Petruzziello. Através de suas redes sociais, ele garantiu que não há qualquer tipo de acordo entre as partes:”Fake news”, escreveu.
Apesar disso, Neto voltou a falar sobre o assunto nesta segunda-feira (4), durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Apesar da declaração do empresário, o ídolo do Corinthians manteve sua informação.
“Arias vai ser jogador do Cruzeiro ano que vem. O Fluminense pode falar que não é, o pessoal do Arias, o Cruzeiro pode falar que não é. O Arias vai ser jogador do Cruzeiro, esse baita jogador do Fluminense. Pedido do Fernando Diniz aceito pelo presidente do Cruzeiro e pelo Alexandre Mattos”, disse.
Presidente do Fluminense nega
Jhon Arias tem contrato com o Fluminense até junho de 2026. Na última janela de transferências, o clube carioca recusou uma proposta do Galatasaray, da Turquia. O próprio presidente do Flu admite que não irá vendê-lo a nenhum clube do Brasil.
“Todo mundo sabe que ele tinha o desejo de sair na janela. A gente se acertou que ele fica até o final do ano e, na janela de dezembro, atendendo às condições combinadas, realizaremos o desejo dele de jogar na Europa. Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições têm a ver com ele não ir para nenhum clube do Brasil, só para deixar muito claro”, disse.