Empresário dá quentinha sobre vinda de Antony ao São Paulo
Criado e formado nas categorias de base de Cota, Antony tem futuro indefinido. Isso porque o brasileiro aparece fora dos planos do Manchester United na temporada, clube que vive um período de reestruturação.
O atleta foi contratado em agosto de 2022 e não rendeu o esperado. Em duas temporadas, acumula 82 partidas disputadas, com 11 gols marcados e cinco assistências distribuídas, números insuficientes para a torcida e mídia inglesa.
Antony também passou por problemas pessoais no ano passado e chegou a ser cortado da Seleção Brasileira, fator que pode ter afetado seu desempenho dentro das quatro linhas. Dito isso, ele vem sendo especulado no futebol brasileiro, mais precisamente no São Paulo.
De acordo com o portal “Avante Meu Tricolor”, o SPFC teria interesse em repatriá-lo nesta janela de transferências. Para isso, o clube do Morumbi tentaria um empréstimo de uma temporada junto ao United, já que não há a menor condição de ser comprado em definitivo.
O São Paulo aposta na vontade do jogador e na identificação com a torcida para acertar o retorno. Além disso, seu desempenho abaixo o afastou de outros clubes da Europa, que não estão interessados no brasileiro.
Antony quer permanecer no United
Apesar de todas as especulações, Antony gostaria de permanecer no Manchester United e dar a volta por cima na equipe. A informação foi divulgada por seu empresário, Junior Pedroso, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, um dos mais tradicionais do país.
“O plano dele é claro: o Manchester United’. Ele quer ficar, está focado apenas no Manchester United. Já conversamos sobre isso com o clube”, garantiu Junior Pedroso. Apesar disso, ele sequer participou dos amistosos de pré-temporada do clube.