Empresa pretende usar o São Paulo pra se tornar a Top-1 do mercado

Depois de não renovar seu contrato com a Adidas, o São Paulo realizou um evento na última quinta-feira (18), para o lançamento dos novos uniformes da equipe, que agora são produzidos pela New Balance. Além da nova fornecedora esportiva, o Tricolor anunciou a Superbet, casa de apostas que se tornou a patrocinadora máster do clube.

Vale destacar que o evento em si foi organizado pela Alob Sports, mas os custos foram pagos pela Superbet. Alguns atletas, influenciadores e ex-jogadores marcaram presença no local, que contou com algumas ações de marketing e slogans para a nova parceria, como os termos “supertricolor” e “supercampeão”.

“A magnitude do evento que a gente preparou já é um teaser do que vem pela frente. Estamos acreditando nos próximos anos não só na Superbet como no São Paulo. A Superbet é uma marca premium e que busca se posicionar dessa forma. Por conta disso, estar associada a um clube da envergadura do São Paulo é uma estratégia acertada”, disse Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil, em entrevista ao portal Máquina do Esporte.

Ainda segundo Alexandre, a casa de apostas deverá utilizar o SPFC para alavancar seu engajamento através das redes sociais. Para isso, realizará diversas ações, promoções e ativações para os torcedores são-paulinos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Os torcedores do São Paulo podem esperar inúmeras ativações, promoções e experiências que só uma marca super como a Superbet pode proporcionar. 2024 vai ser um ano super. A gente entra no Brasil com a pretensão de disputar a liderança do mercado brasileiro. A marca já demonstrou tração suficiente necessária para mostrar que isso é possível”, finalizou Alexandre Fonseca.