Empresa famosa tentou fechar com o SPFC antes da New Balance

Após longos cinco anos vestindo produtos da Adidas, gigante alemã do ramo de roupas esportivas, o São Paulo se prepara para trocar de fornecedora na próxima temporada. Insatisfeito com o recente tratamento oferecido pela empresa, o clube já tem até mesmo uma favorita para ocupar o seu lugar: a norte-americana New Balance.

Em recente entrevista ao tradicional programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, o presidente Julio Casares não confirmou o nome da nova parceira, mas admitiu ter conversas em andamento com uma marca de “ressonância internacional”. O mandatário ainda afirmou que o Tricolor quer exclusividade de sua nova fornecedora de materiais.

Nome forte nos bastidores, a New Balance contou com uma inesperada concorrente antes de chegar a um especulado acordo com o São Paulo. De acordo com informações do repórter Gabriel Sá, a Volt Sports também esteve no páreo.

Com fábrica própria, localizada na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a marca é fornecedora oficial de grandes clubes do futebol brasileiro como América-MG, Remo, CSA, Santa Cruz e Figueirense. O São Paulo, porém, rejeitou a oferta mesmo com a empresa oferecendo valores maiores aos pagos pela Adidas nos últimos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente se mostrou empolgado com troca

Presente na edição desta semana do ‘Roda Viva’, o presidente Julio Casares se mostrou empolgado com a troca de fornecedora do São Paulo para o próximo ano. Segundo ele, o clube tem alguns pontos imprescindíveis para o possível novo parceiro.

“Precisamos ter essa comunhão e vai voltar a ter. O contrato acaba no final do ano, e estamos no mercado e muito adiantados com uma grande marca. Temos que ter uma marca de ressonância internacional, mas que pense no São Paulo 24 horas. Quero identidade visual, quero criação”, afirmou o mandatário.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.