Emerson Sheik crava o futuro de Neymar

Depois de marcar presença na Vila Belmiro para ver o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputado entre Santos e Palmeiras, Neymar foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O brasileiro elevou as esperanças do torcedor santista em relação a um possível retorno em breve, já que possui uma boa relação com a diretoria atual do clube.

Na visão do ex-jogador e atual comentarista Emerson Sheik, este não deverá ser o destino de Neymar. Durante o programa “Arena SBT” da última segunda-feira (1°), o ídolo do Corinthians disse que a atitude do jogador da Seleção Brasileira serviu para gerar mais repercussão ao Santos, já que o tom era de “brincadeira”.

“Honestamente, eu acho difícil. Eu queria muito que o Neymar voltasse ao Brasil, sobretudo para o Santos, mas é difícil. Ele ainda jogou no atual clube, sofreu uma grave lesão e precisa dar uma resposta no Al-Hilal. Acho que a fala foi em tom de brincadeira”, avaliou Emerson Sheik.

Sheik está torcendo para o Santos na decisão

Ídolo da torcida corintiana, Emerson Sheik não está torcendo para o Palmeiras nesta decisão, algo que já era esperado. Durante a participação no mesmo programa citado, o ex-atacante declarou sua torcida para o time da Vila Belmiro, muito por conta do apoio a Fábio Carille, que foi seu comandante em Itaquera.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a vantagem de um gol de diferença, o Santos tem o poder de jogar pelo empate. Por outro lado, o Alviverde deve vencer por dois gols de diferença para levantar o tricampeonato consecutivo.