Emerson Leão cobra o São Paulo

Créditos: Reprodução / São Paulo Futebol Clube

Com passagens no comando técnico do São Paulo, o ex-técnico Emerson Leão, não mediu palavras e cobrou o clube ao vivo. Durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Leão revelou uma dívida do Tricolor na época de Juvenal Juvêncio, antigo presidente do Tricolor.

“O São Paulo. Foi na época do Juvenal, quando ele me demitiu e até hoje não pagaram a diferença. Tivemos vários julgamentos e ganhamos vários julgamentos. Não tenho raiva do São Paulo por causa disso não, isso não foi obra do São Paulo, foi obra na época do seu presidente“, disse.

Ainda na mesma entrevista, Leão deu seu palpite para as partidas das quartas de final da Copa do Brasil. O ex-goleiro acertou que Flamengo e Corinthians eliminaram o Bahia e o Juventude, respectivamente. Contudo, previu que o São Paulo e o Athletico-PR passariam de fase, algo que não aconteceu.

“Eu acho que o SPFC e o Atlético…porque o Atlético caiu um pouco e precisa se recuperar neste torneio e isso pode dar um efeito positivo. Vasco e Athetico eu fico com o Athetico por causa da necessidade dele de se reafirmar. SPFC e Athletico na semifinal. Do outro lado Flamengo, logicamente por ser o melhor. E o Juventude cresceu muito, está aparecendo quando ninguém esperava, mas a tradição do seu adversário é maior”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leão pode parar no Santos?

Com 75 anos de idade, Emerson Leão pode voltar ao futebol. De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o Santos pensa no nome do ex-goleiro para assumir o cargo de gestor do clube.

Com um pé na Série A, o clube da Vila Belmiro ainda não tem a certeza da continuidade do técnico Fábio Carille para o ano que vem. Dito isso, planeja realizar uma pequena reformulação interna, com Leão sendo respirável para gerir o ambiente. O ex-arqueiro ainda deve conversar com sua família para definir seu futuro.