Embaixador assina contrato e vai se apresentar no MorumBis

Quinta-feira (6) de novidades envolvendo o Estádio do MorumBis, casa do São Paulo. Através de suas redes sociais oficiais, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, também chamado de ‘Embaixador’, anunciou que levará o projeto ‘Buteco’, festival criado em 2018, para o MorumBis no dia 14 de dezembro deste ano.

O evento, que reunirá uma série de estrelas da música sertaneja do país, não irá afetar o calendário do São Paulo na temporada, visto que a última rodada do Brasileirão está prevista para o dia 8 de dezembro. As vendas para o show, nomeado como ‘o último Buteco de todos os tempos’, serão abertas na próxima semana.

Além da presença de Gusttavo Lima no fim do ano, o MorumBis receberá quatro show de Bruno Mars nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro e da banda Metallica nos dias 14 e 16 de novembro. No início do ano, em março, o estádio do São Paulo foi casa da volta da dupla sertaneja Victor & Léo.

Estrela internacional negou o MorumBis

Depois de ser casa de shows internacionais como Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e RBD, o MorumBis ficou para trás na possibilidade de receber a cantora Mariah Carey. Além de se apresentar na edição de 2024 do Rock in Rio, a norte-americana de 55 anos fará um show no Allianz Parque, lar do Palmeiras, no dia 20 de setembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mariah voltará ao Brasil após 14 anos e apresentará sucessos como “Obsessed”, “Hero” e “Touch My Body” aos fãs. Os ingressos para a apresentação da cantora na capital paulista começarão a ser vendidos para o público geral no dia 6 de junho, pelo site Eventim. Antes, haverá pré-venda para clientes do banco Santander.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.