“Ele vem”: Confirmado sobre Ancelotti na Seleção Brasileira
Sem encontrar um novo técnico desde a saída de Tite, eliminado pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira optou por contratar Fernando Diniz de forma interina até o meio do próximo ano. E, segundo informações do narrador Galvão Bueno, o planejamento será mantido.
Tudo porque o italiano Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid, deve mesmo assumir o posto de treinador do Brasil para a disputa da Copa América de 2024. Ao menos é o que garantiu um jogador já eleito melhor do mundo em conversa com o próprio Galvão durante o casamento do ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
Em um bate-papo bastante descontraído com o ex-lateral e agora comentarista Júnior em seu canal oficial no Youtube, o narrador acabou “entregando” a informação: “Um jogador, que já foi eleito como o melhor do mundo, me confidenciou que ele vem”.
Multicampeão no futebol europeu, Ancelotti nunca confirmou a informação de que já tem um acordo apalavrado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Seu contrato com o Real Madrid vai até junho do próximo ano e, até o momento, não há qualquer negociação para estender o vínculo com o histórico treinador.
Brasil é apenas o quinto nas Eliminatórias Sul-Americanas
Acumulando uma péssima sequência de três jogos sem vitórias, com um empate frente à Venezuela e duras derrotas para Uruguai e Colômbia, a Seleção Brasileira ocupa apenas a quinta colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Atualmente sob o comando de Fernando Diniz, técnico campeão da Copa Libertadores com o Fluminense, o Brasil soma somente sete pontos em cinco rodadas disputadas. Argentina, com 12 pontos, Uruguai, com 10, Colômbia, com nove, e a surpreendente Venezuela, com oito, estão à frente da única seleção pentacampeã do Mundo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.