Ederson esculacha ex-treinador de goleiros do São Paulo

O goleiro Ederson, titular do Manchester City e reserva da Seleção Brasileira, fez as categorias de base no São Paulo, mas parece que não foi muito feliz em terras paulistas. O atleta ficou no Tricolor entre 2008 e 2009, durante o sub-15 e o sub-17, quando saiu para o Benfica ainda em 2009.

Hoje, considerado um dos melhores goleiros do mundo, é xodó do Guardiola e divide a meta da Seleção Brasileira com Alisson. Em entrevista ao canal do Alê Oliveira, Ederson contou sobre a frustração com o preparador de goleiros na base.

“Eu fiquei chateado um tempo com o treinador e com um preparador de goleiros que quando eu estava indo para o City falou baboseira em entrevista. Quando você está começando a crescer, querem aparecer, dizendo que viam qualidade. Eu lendo a entrevista em um jornal de Portugal e estava a reportagem lá”, analisou.

O “adeus” nada amigável

O jogador ainda falou sobre o momento em que foi embora do Tricolor Paulista e da vontade em responder a declaração que, em sua opinião e vivência no clube, pode ser considerada mentirosa, segundo o goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“E aí dá vontade de responder, né? Mas depois vi que não valia a pena. Ele estava falando que via qualidade em mim, que o São Paulo arrumou time para eu ir, que eu não quis e preferi ir embora. Tudo mentira“, enfatizou Ederson.

Atualmente, o ex-goleiro do São Paulo é figurinha marcada pelos brasileiros e já está com o passaporte carimbado para a Copa do Mundo. Por mais que não seja o goleiro titular da seleção, Ederson dá dor de cabeça para Alisson e recebe oportunidades constantes do técnico Tite.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.