Éder Militão toma atitude sobre sua ex-namorada
Cria das divisões de base do São Paulo e astro do Real Madrid, o zagueiro Éder Militão vive dias nebulosos dentro e fora de campo. Após ser diagnosticado com uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no mês de agosto, o brasileiro viu seu relacionamento com a estudante de moda Cássia Lourenço chegar ao fim.
Lesionado e sem previsão para retornar aos treinamentos, Militão tem se recuperado em sua casa na cidade de Madrid, capital da Espanha. Por lá, mesmo longe dos holofotes, tornou-se pauta nas páginas de fofoca. Tudo por conta de um unfollow na ex-namorada através do Instagram ao longo desta segunda-feira, dia 2.
Antes, a própria Cássia havia deixado de seguir o antigo amado nas redes sociais. Mas, ao que tudo indica, Militão foi ainda mais além e bloqueou a estudante, visto que suas curtidas em publicações da ex-namorada desapareceram. Os dois assumiram o namoro em junho, mas o relacionamento entrou em crise no início de agosto.
Na ocasião, a festa de 1 ano de Cecília, filha do jogador com a influenciadora Karoline Lima, foi a gota d’água. A reaproximação de Militão com a mãe de sua cria não caiu bem aos olhos de Cássia, que até tentou uma reconciliação em viagem a Madrid, mas não obteve sucesso.
Esta não foi a primeira vez que a estudante teve seu nome envolvido com um jogador de futebol. Em 2022, Neymar foi apontado como o pivô do término de seu casamento com o empresário Rafael Côrrea. Os dois se casaram em 2021 e viram o relacionamento chegar a uma grande crise após interações do astro nas redes.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.