Éder Militão se envolve em nova confusão após divórcio conturbado

O que era para ser uma semana de celebração, com o retorno aos gramados após longos sete meses de recuperação por conta da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, tornou-se uma verdadeira dor de cabeça para o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid. Tudo por conta de sua filha com a influenciadora Karoline Lima.

Tudo começou quando Maju Militão, irmã do ex-São Paulo, abriu uma live em suas redes sociais. Ao fundo, foi possível ouvir uma voz feminina repreendendo Cecília, filha do antigo casal, de 1 ano. A voz foi atribuída a Tainá Castro, atual namorada do jogador, e a fala foi considerada fora do tom com a criança.

“Pega Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina”, diz a voz. Cecília está passando alguns dias com o pai em Madrid e está acompanhada de outra criança, Helena, filha de Tainá Castro. De maneira curiosa, Tainá é ex-esposa de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo e atual namorada de Karoline.

Segundo apuração do UOL Esporte, a influenciadora ficou bastante preocupada com o vídeo e descobriu que o pai não estava perto de Cecília no momento, o que a deixou mais enfurecida com a história. Os dois, que viveram um namoro para lá de conturbado, estão sem se falar desde então e o clima não é nada agradável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na manhã desta terça-feira (02), Militão realizou uma postagem no Instagram celebrando seu retorno aos jogos, mas viu uma verdadeira avalanche de comentários o indagando sobre o caso. “E aí, quem gritou com nossa rainha?”, questionou um seguidor. Outro disse: “Faça o favor de colocar essa fulana em seu devido lugar”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.