É verdade que Messi pagou a fiança de Daniel Alves?


Condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, Daniel Alves está livre da cadeia e curtindo a vida com sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanaz. O ex-lateral da Seleção Brasileira estuprou uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, no final de dezembro de 2022.

Depois das investigações, ele foi preso de maneira preventiva em janeiro de 2023. Ficou 14 meses nesta condição no Centro Penitenciário Brians 2, localizado nos arredores da capital da Catalunha. Foi julgado como culpado no inicio deste ano.

Depois de diversas tentativas, teve seu pedido de liberdade provisória aprovado pela Justiça da Espanha. Ele aguarda o julgamento em segunda instância para saber de seu futuro. Para isso, precisou pagar uma finança de 1 milhão de euros.

Daniel teve suas contas bloqueadas em um certo período. Diante disso, diversos rumores foram levantados acerca do pagamento da fiança do brasileiro, o aproximando de diversas personalidades do esporte, como Neymar, Messi e Memphis Depay, que, supostamente, teriam ajudado no pagamento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, de acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, Messi não teve nenhuma participação no pagamento do montante a Daniel Alves. Por sinal, o argentino sequer comentou publicação sobre a prisão de seu ex-companheiro dos tempos de Barcelona.