É pior do que se imaginava: São Paulo recebe notícia terrível sobre Wellington Rato

O São Paulo recebeu uma notícia preocupante nesta segunda-feira (12), com a confirmação de mais um desfalque importante. Isso porque o meia Wellington Rato foi diagnosticado com uma lesão no músculo reto femoral e já iniciou o tratamento no Reffis Plus. A ausência do atleta já está sendo lamentada, especialmente, porque a derrota para a Ponte aumentou a desconfiança e gerou algumas corneta dos são paulinos, que agora amargam a perda de um dos jogadores mais importantes do time.

A lesão de Rato se deu aos 24 minutos do primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, quando teve que ser substituído devido a um desconforto na coxa esquerda. A perda do xodó São Paulino se soma a outros desfalques que o São Paulo vem enfrentando, incluindo jogadores importantes como Lucas Moura, Rodrigo Nestor, Igor Vinícius e Rafinha.

No entanto, nem tudo são más notícias para o Mais Querido. Apesar da ausência de Wellington Rato, Thiago Carpini contou com duas boas novidades durante a atividade: Galoppo, que também havia sido substituído contra a Ponte Preta com dores na coxa, participou normalmente, assim como Michel Araújo, que se recuperou de amigdalite.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo terá que lidar as perdas enquanto se prepara para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (14), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com os contratempos, a equipe segue na liderança do Grupo D, com 13 pontos, e buscará manter a boa fase, que vem desde o título da Copa do Brasil e foi ampliada com a conquista da Supercopa.