É oficial: São Paulo faz anuncio que deixa sua torcida eufórica

Se aproximando do final do ano, o São Paulo aproveitou o fim do Campeonato Brasieiro para dar um verdadeiro presente de natal para seus torcedores. Nesta terça-feira (5), o Tricolor anunciou de forma oficial a nova parceria com a New Balance, que será a nova fornecedora de material esportivo do clube.

A marca postou um vídeo em conjunto com o clube, no qual celebrava o acordo selado. “É oficial. Uma novidade do tamanho que o Morumbi merece. A New Balance tem o prazer de anunciar uma parceria de longo prazo com o gigante”, escreveu. Para assisti-lo, clique aqui.

O próprio clube já havia divulgado que o contrato com a Adidas não seria renovado. A marca alemã fornece material desde 2018, mas a relação com a diretoria do SPFC estava indo de mal a pior.

A cúpula e os torcedores tricolores reclamam da Adidas e da forma com que tratava o clube. A impressão que passa é que a marca tem sua prioridade no Brasil, e que o São Paulo não é uma delas, uma vez que sofria com problemas de reposição do estoque, falta de produtos diversificados, entre muitos outros motivos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acordo com a New Balance

O Tricolor acertou um vínculo de três anos com a marca norte-americana, que começará a produzir os uniformes e outros produtos para o clube a partir de janeiro. A empresa também pagará mais do que a Adidas. Por sinal, a marca alemã poderia ter cobrido a oferta da concorrente, mas o próprio SPFC estava animado com a New Balance.

A empresa também firmou um acordo de exclusividade no Brasil com o Tricolor, ou seja, não produzirá uniformes para nenhum outro clube. Visando maior diversidade de produtos, a New Balance já tem projetos de uniformes e camisas comemorativas de diversos ídolos do São Paulo, como Rogério Ceni, Lugano, Raí, Telê Santana, entre outros. Isso era um desejo antigo do clube paulista, que acaba arrecadando ainda mais dinheiro.