É o fim do sonho! Presidente do Grêmio dá péssima notícia ao São Paulo

Com o final da temporada, o mercado da bola está a todo o vapor. Buscando montar um time competitivo para disputar a Libertadores, o Tricolor está de olho em diverso atrás. Um dos desejos mais antigos da diretoria é o atacante Ferreirinha, do Grêmio.

O jogador possui contrato até o final de 2024, e já comunicou o time gaúcho que não irá renová-lo. Com isso, o clube tende a negociá-lo, já que ele pode sair a custo zero posteriormente. 

Por sinal, Ferreira demonstrou interesse em jogar no SPFC, e já acertou os termos do contrato com o São Paulo. Todavia, ainda falta chegar a um acordo com o Grêmio, algo que está emperrado nas últimas semanas. 

Por outro lado, a equipe comandada por Renato Portaluppi está negociando com Soteldo, do Santos. Ambos estão negociando e há um clima de otimismo, já que o clube da Vila Belmiro caiu para a Série B e não poderá arcar com o alto salário do plantel. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do Grêmio quer contar com Ferreirinha em 2024

O que preocupa o torcedor são-paulino foi a entrevista recente do presidente do Grêmio Alberto Guerra à ESPN Brasil. O mandatário deixou claro que Ferreira pode de fato ser negociado,  mas a proposta terá que ser boa. Contudo, destacou que tem o interesse em mantê-lo, visando formar uma dupla com Soteldo no setor ofensivo. 

“O Ferreira fez um segundo semestre muito bom aqui conosco. Sempre que entrou, nos salvou várias vezes. Mas não basta só a vontade do clube, temos que ver também qual é o interesse do atleta, que está um bom tempo aqui, do seu empresário… Se houver uma proposta por ele que nos atenda, que contemple os três lados, pode ser uma saída. Mas para uma Libertadores, eu adoraria contar com o Ferreirinha. E quem sabe contratar o Soteldo também”, disse o mandatário.