É assim que está Barbara Berlusconi, ex de Alexandre Pato, em 2023

Uma notícia bastante inesperada balançou as estruturas da Itália em junho deste ano. Ex-primeiro-ministro do país e homem forte do gigante Milan entre 1986 e 2017, o empresário Silvio Berlusconi faleceu aos 86 anos em decorrência das complicações de uma leucemia. Com uma fortuna avaliada em R$ 33 bilhões, o magnata deixou cinco filhos.

Entre eles está a também empresária Barbara Berlusconi, hoje com 39 anos. Nome bastante conhecido na alta sociedade italiana, Barbara se relacionou com um dos muitos brasileiros contratados pelo pai em seus anos mais gloriosos frente ao Milan: o atacante Alexandre Pato, que deve dar adeus ao São Paulo em breve.

Os dois começaram a ser vistos juntos em janeiro de 2011 e assumiram o namoro algumas semanas depois. Curiosamente, Pato levou a sua então namorada para um evento nada peculiar logo no início do relacionamento: acompanhar a partida entre Vasco da Gama e Figueirense em São Januário pelo Brasileirão de 2011.

Pato Barbara Vasco 1
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi em São Januário. (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

O bombástico namoro chegaria ao fim em 2013, quando Pato foi vendido para o Corinthians. Dez anos depois, com o atacante já casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, Barbara Berlusconi vai muito bem, obrigado. Ela foi uma das pessoas contempladas com a robusta herança do pai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato se despediu de Berlusconi nas redes sociais

Um dos 26 jogadores brasileiros contratados por Silvio Berlusconi em seu período como presidente do Milan, Alexandre Pato fez questão de ir até as redes sociais para se “despedir” de seu ex-sogro. O empresário veio a óbito no dia 12 de junho.

O jogador do São Paulo escreveu em italiano em uma rede social: “Obrigado por tudo, presidente”, com um coração preto e fotos ao lado do dirigente. Berlusconi vendeu o Milan para um consórcio chinês, em abril de 2017, por cerca de 740 milhões de euros.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.