Dybala revela ter camisa do São Paulo
Campeão mundial pela Argentina em dezembro do ano passado, o meia-atacante Paulo Dybala continua a brilhar com a camisa da Roma, tradicional equipe do futebol italiano. Em oito jogos disputados até aqui, são dois gols marcados e duas assistências. Mesmo longe da América do Sul, o jogador se mostrou ligado as suas origens.
Em entrevista ao canal “Pilhado”, do repórter Thiago Asmar, a cria do modesto Instituto, da Argentina, revelou que sempre acompanhou os clubes brasileiros quando mais jovem. Dybala ainda falou das quatro equipes que mais gostava de assistir, citando o São Paulo, tricampeão da Copa Libertadores, entre as opções.
“Na Libertadores, os times de Brasil e a Argentina sempre chegavam com força. Os grandes clubes brasileiros como São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense sempre enfrentavam equipes argentinas. O futebol brasileiro é especial porque é jogado com alegria, as equipes só pensam em atacar, defendem pouco, é mais divertido”, afirmou.
O craque ainda revelou ter camisa de três clubes do país vizinho: “Quando eu era pequeno, eu tinha uma camisa do Grêmio porque um amigo havia me dado de presente. Mas eu também tinha uma do Santos, uma do São Paulo, de Rogério Ceni”. O ex-goleiro, inclusive, recebeu elogios: “Ele tem mais gols do que eu na carreira”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.