Dupla do Santos arruma confusão e é pedida como reforços do São Paulo

Histórico rival do São Paulo, o Santos vive uma das piores temporadas de sua história. Eliminado precocemente no Paulistão, na Copa do Brasil e também na Copa Sul-Americana, o Peixe ainda realiza péssima campanha dentro do Campeonato Brasileiro e chega para a última rodada ainda com chances de queda para a Série B.

Para piorar, dois atletas do elenco hoje comandado pelo técnico Marcelo Fernandes trataram de piorar ainda mais o clima santista. Liberados pela comissão técnica para almoçarem fora do CT Rei Pelé antes da viagem para Curitiba na última sexta-feira, Marcos Leonardo e Jean Lucas chegaram atrasados e com comportamento alterado.

Segundo relatos de pessoas presentes no local, a dupla voltou com cerca de 20 minutos de atraso e com suspeitas de estarem embriagados. Em certo momento, Marcos Leonardo, grande artilheiro do Santos na temporada com 21 gols marcados, reclamou de ter sido retirado do time titular para a entrada do argentino Julio Furch.

Diferentemente do companheiro, Jean Lucas reconheceu o erro e pediu desculpas imediatos, permanecendo em silêncio durante todo o percurso entre o CT e o aeroporto. Com o clima longe de estar leve, os dois jogadores podem estar de saída da Vila Belmiro. Nas redes sociais, torcedores do São Paulo já pedem a dupla para o elenco de Dorival Jr.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do São Paulo tem 6,2% de chances de queda

Em crise, o Santos pode conhecer o primeiro rebaixamento de sua vitoriosa história nesta quarta-feira (06). Recebendo o Fortaleza na Vila Belmiro, o Alvinegro pode ser ultrapassado por Vasco e Bahia em caso de derrota e acabar na temida zona de rebaixamento no fim do Brasileirão.

Ainda dependendo apenas de si, o Peixe tem 6,2% de chances de queda de acordo com cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com América-MG, Coritiba e Goiás já rebaixados, a luta da degola ainda tem os 24,9% destinados ao Vasco e os incríveis 68,9% do Bahia.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.