Drama: São Paulo perde 3 titulares por lesão

Nesta quinta-feira (4), o São Paulo foi a Argentina e perdeu por 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba, pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. Além do resultado negativo, o técnico Thiago Carpini terá que lidar com a perda de três titulares importantes.

Rafinha, Lucas e Wellington Rato saíram machucados do estádio Mario Alberto Kempes, e preocupam tanto o torcedor quanto a própria comissão técnica. Por sinal, o último mencionado precisou da ajuda de muletas para andar após a partida, assim como lateral-direito a capitão da equipe. Lucas sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda ao dar um pique e também é mais uma preocupação para o departamento médico. 

O trio citado foi substituído por Igor Vinicius, Ferreirinha e Erick, mas não conseguiram mudar o andamento do jogo, que resultou na derrota do Tricolor. Agora, Capini terá menos de uma semana de trabalho para a partida contra o Cobressal, do Chile, no MorumBis, que será realizada na próxima quarta-feira (10).

Lucas, Rafinha e Rato serão avaliados pelo departamento médico do São Paulo na chegada à capital paulista. Contudo, pelo andar da carruagem, as chances de todos entrarem em campo diante dos chilenos é baixa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini mais pressionado do que nunca

Diante de mais um resultado negativo, desta vez pela Libertadores, que é a prioridade do São Paulo na temporada, o sinal de alerta está em volta de Thiago Carpini. O treinador já foi chamado de “burro” e hostilizado na eliminação do Campeonato Paulista, e está cada vez mais pressionado. 

 Depois do resultado contra o Talleres, a torcida pediu, mais uma vez, pela demissão do mesmo. Contudo, segundo informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, ele seguirá no clube.