Douglas Costa está vindo pro São Paulo? Informação confirmada

Ainda livre no mercado após rescindir seu contrato com o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer (MLS), há dois meses, o meia-atacante Douglas Costa, de 33 anos, voltou a ter seu nome especulado no São Paulo. Cria do Grêmio, o jogador já havia surgido no radar do Tricolor na última janela de transferências de verão.

A nova especulação tem nome e sobrenome: Superbet. A nova patrocinadora máster do São Paulo publicou em uma de suas redes sociais um vídeo onde Douglas Costa aparece driblando adversários em um jogo de várzea. O simples movimentou foi o suficiente para torcedores acreditarem que o meia-atacante seria um presente da empresa ao clube.

No entanto, de acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, não há qualquer indicação de que Douglas Costa está novamente na mira são-paulina. Segundo ele, não há qualquer negociação com o staff do jogador. Atualmente, o grande sonho do clube é mesmo a contratação de Ferreira junto ao Grêmio.

Em recente entrevista para a TNT Sports, Dorival Jr. até chegou a revelar que Douglas poderia ser procurado: “Todo grande jogador passa a interessar a todos os clubes do Brasil. Se demonstrar a vontade de um retorno ao Brasil, é natural que provoque uma possibilidade”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do Grêmio e com passagens por Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique, Juventus e Seleção Brasileira, o meia-atacante é apontado como alvo de clubes da Arábia Saudita, mercado que tem atraído grandes estrelas do futebol mundial nas últimas janelas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.