Dorival vaza possível novo camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Novo técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr. já se prepara para seus primeiros compromissos com a Amarelinha. No próximo mês, o ex-treinador do São Paulo enfrentará Espanha e Inglaterra em amistosos realizados na Europa. Pensando na lista de convocados, Dorival deu indícios do nome que tende a vestir a famosa camisa 9 da Seleção.

Em entrevista, o técnico admitiu que observa de perto o crescimento de Endrick, do Palmeiras: “É interessante a evolução que ele vem tendo. É um jovem ainda , porém com muitas qualidade e com muitos predicados. Tenho certeza que terá um caminho maravilhoso pela frente. Tenho certeza que deixará uma história bonita para todos nós”.

Já convocado por Fernando Diniz, Endrick enfrentou Colômbia e Argentina nos últimos dois jogos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas com apenas 17 anos de idade. Bicampeão nacional pelo Palmeiras, o atacante já foi negociado com o gigante Real Madrid por incrívies R$ 240 milhões com bônus estipulados em contrato.

Esperando por novas oportunidades, o jovem deve ter a concorrência de Gabriel Jesus e Richarlison. A dupla, presente na última Copa do Mundo em 2022, tem apresentado bom rendimento com as camisas de Arsenal e Tottenham, respectivamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-astro da Seleção falou sobre Dorival Jr.

Já pensando nos amistosos contra Inglaterra e Espanha na segunda quinzena de março, Dorival tornou-se pauta de entrevista do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Hoje sócio-majoritário do Cruzeiro, o Fenômeno não titubeou quando perguntando sobre o novo técnico da Seleção em bate-papo com jornalistas da Cazé TV.

“Que a gente recupere o protagonismo no cenário mundial. Quero desejar ao Dorival neste grande desafio que é dirigir a Seleção Brasileira, que ele consiga unir todo mundo para que a Seleção volte a ser protagonista no cenário mundial”, afirmou Ronaldo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.