Dorival surpreende e não descarta assumir a Seleção Brasileira

Vivendo grande fase no São Paulo o treinador Dorival Júnior é um dos nomes cotados para assumir a seleção brasileira, que está sem técnico desde a saída de Tite, após a Copa do Mundo

Deste modo em entrevista coletiva concedida após a vitória do Tricolor, por 2 a 1, sobre o Goiás, no Morumbi, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Dorival tocou no assunto e comentou sobre a possibilidade de treinar a seleção brasileira, neste momento da carreira.

Na oportunidade o comandante do São Paulo afirmou que está feliz no Tricolor, mas não omitiu a chance de defender a Canarinho. Dorival ainda reforçou que deseja que o próximo técnico da seleção seja brasileiro.

“Na minha vida as coisas sempre aconteceram de uma maneira muito natural. Eu nunca procurei ou forcei nada. Estou muito feliz aqui, estou muito satisfeito, o trabalho está evoluindo. Tranquilidade para a CBF, que possa definir o melhor nome para a seleção, já que é um trabalho que vai exigir muito de qualquer profissional que ali esteja. Torço para que seja brasileiro”, destacou Dorival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival está invicto no comando do São Paulo

Desde que retornou ao São Paulo, nesta segunda passagem pelo clube, Dorival ainda não sabe o que é ser derrotado. Sob o comando do técnico o Tricolor já disputou 11 partidas, venceu sete e empatou quatro – um aproveitamento de 75,7%. A boa fase foi uma mudança de chave importante para o clube do Morumbi, que oscilou bastante no início da temporada.