Dorival se posiciona sobre o São Paulo entregar pra atrapalhar Corinthians e Palmeiras

As rodadas finais do Campeonato Brasileiro prometem uma briga intensa nas duas pontas da tabela. Clubes tradicionais do país brigarão pelo título e também para fugir da Série B. O São Paulo, sem grandes pretensões dentro da competição com a vaga já assegurada para a Libertadores, pode ter um papel para lá de decisivo nas duas brigas.

Nos últimos três compromissos dentro do Brasileirão, o time comandado por Dorival Jr. enfrentará o Bahia, que luta contra o rebaixamento, além de Atlético-MG e Flamengo, postulantes ao título. Curiosamente, o trio precisa que rivais históricos do São Paulo percam pontos. Por esta razão, o tema tem movimentado os bastidores do clube.

Na torcida, já há quem pensa que o Tricolor “entregue” os jogos para atrapalhar o Santos na briga contra o Z4 e o Palmeiras na disputa pelo título. Indagado sobre o tema, Dorival Jr. subiu o tom em conversa com os jornalistas após o empate por 0 a 0 com o Cuiabá e afirmou que o time terá caráter para enfrentar todos os adversários.

“Não é a disputa do Rogério contra o São Paulo, ou do Dorival contra o Rogério, é uma disputa do Bahia contra São Paulo, não há disputa pessoal, individual. Teremos três jogos onde tentaremos fazer nosso melhor. O São Paulo tem obrigação de buscar o melhor resultado possível, se doando, deixando tudo dentro de campo”, iniciou o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele ainda completou: “O que aconteça vai ser a favor de alguns e contrário a outros, mas temos que fazer nossa parte, temos caráter para enfrentar essa situação sem pensar no entorno. Temos que respeitar todos e nossa forma de respeitar é fazendo o melhor dentro de campo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.