Dorival revela se James Rodríguez está de saída do São Paulo

Depois de ser contratado sob grandes expectativas, James Rodríguez ainda não rendeu o esperado com a camisa do São Paulo. Parte disso se deve ao longo período de inatividade do atleta, que não jogava desde março, quando anunciou sua saída do Olympiacos, da Grécia.

O atleta que acumula passagens pelo Real Madrid e Bayern de Munique assinou um contrato até 2025, e terminou a atual temporada com 13 partidas disputadas, um gol marcado e três assistências fornecidas.

Apesar de ainda estar em um período de adaptação, foi especulado recentemente que o colombiao estaria infeliz no Morumbi, muito por não concordar com algumas decisões do técnico Dorival Júnior.

Apesar de demonstrar um enorme talento, o meia ainda está atrás de alguns nomes do elenco na concepção do treinador. Por sinal, ele sequer atuou nas partidas da Copa do Brasil (duas contra o Corinthians e mais duas diante do Flamengo).

Após a vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, na última quarta-feira (6), no Morumbi, Dorival Júnior foi questionado sobre a situação de James Rodríguez no Tricolor, e se existe de fato alguma chance dele sair.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu conto com o James, na maioria das vezes que ele retornou da seleção, veio com problema agravado, pequenas lesões, que dificultaram ele estar nos treinamento, tanto é que quase dez dias depois de voltar da seleção ele segue fora. Todo mundo fala aquilo que deseja, eu respeito, mas conto com o James, sim. É um jogador que foi avaliado por todos nós e espero que ele faça um 2024 ainda melhor. Nós contamos com o grande jogador que ele é”, cravou.