Dorival revela que não teme derrota no São Paulo

Invicto desde que chegou ao São Paulo, para realizar a sua segunda passagem pelo clube, o técnico Dorival Júnior comentou sobre a boa fase no comando do Tricolor. Até o momento foram 11 partidas disputadas, com sete vitórias e quatro empates.

Após o triunfo sobre o Goiás, neste sábado (27), por 2 a 1, no Morumbi, Dorival afirmou que o futebol é um esporte volátil e que não teme sofrer uma derrota à frente do São Paulo.

“Estou tranquilo porque o céu e o inferno no futebol só tem um palmo de distância. Não é uma vitória que vai me tirar o pé do chão, não é uma derrota que vai me causar transtorno. Os jogadores estão correndo até o último momento, é isso o que me satisfaz”, analisou Dorival.

Dorival enalteceu a torcida do São Paulo 

Dorival ainda chegou a destacar a alta presença da torcida do São Paulo nos jogos. Com públicos incríveis, neste início de Campeonato Brasileiro, o Tricolor está com um aproveitamento de 100% no Morumbi. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu quero fazer um destaque a torcida são-paulina: o que nós temos presenciado é uma coisa que impressiona. Eles têm nos carregado e têm feito uma diferença muito grande. É um fato que tenho que enaltecer, reconhecer e reverenciar”, disse Dorival.

Até o momento o São Paulo realizou cinco jogos no Morumbi, pelo Brasileirão, e em todos levou mais de 40 mil torcedores. Confira os públicos do Tricolor nos embates:

São Paulo x América-MG – 41.006 torcedores 

São Paulo x Internacional – 46.093 torcedores  

São Paulo x Vasco – 57.399 torcedores

São Paulo x Goiás – 45.429 torcedores