Dorival recebe notícia dos sonhos antes da final e deixa flamenguistas tremendo de medo

Faltam menos de 48 horas para a bola enfim rolar pela grande final da Copa do Brasil. Às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, dia 17, Flamengo e São Paulo iniciam a disputa pelo título no Estádio do Maracanã. De olho em seu tricampeonato pessoal, o técnico Dorival Jr. recebeu uma notícia e tanto vinda dos bastidores do rival.

Apesar dos esforços flamenguistas em recuperar o meia Giorgian de Arrascaeta, diagnosticado com uma lesão no bíceps femural da perna esquerda, o jogador deve ser desfalque para o técnico Jorge Sampaoli na partida de ida. Ao menos é o que garante o jornalista Venê Casagrande, setorista do clube carioca no SBT Rio.

Segundo Venê, o departamento do Flamengo agora trabalha para colocar o uruguaio à disposição de Sampaoli para a partida de volta, marcada para o dia 24 no Morumbi. Apesar de apresentar evolução em seu tratamento, Arrascaeta ainda não treinou com o restante do grupo. Mesmo caso do meia-atacante Luiz Araújo, que sofre o mesmo problema.

Considerado por muitos como o grande diferencial do Rubro-Negro nos últimos anos, o meia acumula oito gols marcados e 12 assistências na atual temporada. Ao todo, já são 60 gols e incríveis 78 passes decisivos em cinco temporadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival pregou respeito ao técnico do Flamengo

Eliminado precocemente na Libertadores e vivendo momento conturbado no Brasileirão, Jorge Sampaoli terá na Copa do Brasil a chance de “salvar o ano” do Flamengo. Por esta razão, Dorival Jr. tratou de pregar respeito pelo adversário. Segundo ele, o histórico de Sampaoli tem de ser respeitado mesmo com o mau momento.

““Eu só peço atenção para que não ignorem a capacidade e as qualidades, além de todo o histórico de um profissional como o Sampaoli. Ele tem conquistas memoráveis, não por um acaso, mas sim com muito trabalho e dedicação. É um profissional que merece muito respeito e consideração”, afirmou o comandante são-paulino.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.