Dorival Júnior surpreende e aparece com visual novo no jogo do São Paulo

Na noite desta quarta-feira (13), o São Paulo está em campo pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Dorival Júnior visitam o Internacional dentro do Estádio do Beira-Rio e vão vencendo por 1 a 0.

O treinador do Tricolor apareceu com um visual novo em Porto Alegre. Normalmente, Dorival Júnior utiliza um óculos na beira do campo. Entretanto, por conta da forte chuva no Rio Grande do Sul, ele apareceu sem a sua tradicional armação.

Keiller vai ajudando o São Paulo

O grande responsável pela vitória parcial do Soberano é o goleiro Keiller. Substituindo Sergio Rochet que esta com a Seleção Uruguaia, o camisa 1 do Colorado fez uma bobagem vergonhosa no finalzinho do primeiro tempo.

O arqueiro do time adversário foi acionado na grande área, tentou dominar, mas errou feio. Alisson foi mais esperto que ele, roubou a bola e goleiro derrubou o atacante do São Paulo. Além disso, na cobrança de pênalti, Calleri bateu fraquinho no meio do gol. Keiller pulou para o lado direito e não teve competência suficiente para defender com os pés.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.