Dorival Júnior recebe prêmio e segue representando muito bem o SPFC

Depois de substituir Rogério Ceni e levantar a primeira Copa do Brasil na história do São Paulo, o técnico Dorival Júnior venceu o prêmio de destaque esportivo do ano no Troféu Alesp 2023, junto a ginasta Rebeca Andrade. A votação foi feita pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo.

As nomeações nas modalidades masculinas e femininas foram feitas pelos jornalistas sócios que possuem credenciais da ACEESP. Foi o segundo título seguido de Rebeca Andrade.

Por outro lado, o prêmio coroa mais um trabalho excelente de Dorival Júnior. Ele entrou para a história do Tricolor, um ano depois de ter vencido a Libertadores e a Copa do Brasil com o Flamengo. Além disso, foi muito especulado na Seleção Brasileira.

Tricolor faturou outro prêmio

A contagem dos votos foi realizada na última segunda-feira (6), e também premiou outro representante do São Paulo: Felipe Espindola, assessor de imprensa que levou o troféu em sua categoria. Por sinal, foi a terceira vez que ele fatura o prêmio, já que foi o vencedor em 2014 e 2021, fora a conquista coletiva do departamento em 2011.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Troféu Aceesp existe há 40 anos, e é realizado pelos próprios jornalistas esportivos aos meios de comunicação e pessoas que trabalham no jornalismo esportivo brasileiro no ano todo. 

A cerimônia da entrega dos prêmios acontecerá no dia 27 de novembro (segunda-feira), no Auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.