Dorival Júnior não mede palavras sobre Lucas Moura

Fora de combate desde o dia 25 de outubro, quando atuou por apenas 41 minutos na dura derrota são-paulina por 5 a 0 frente ao Palmeiras, o meia-atacante Lucas Moura vivia a expectativa de retornar aos jogos na noite desta quarta-feira (22) contra o Fluminense. O desejo, no entanto, não foi realizado e o ídolo sequer viajou ao Rio de Janeiro.

Sem uma de suas principais peças, o São Paulo acabou superado pelo time comandado por Fernando Diniz. Com um homem a menos, já que o volante Gabriel Neves foi expulso ainda na primeira etapa, o Tricolor sofreu um gol de Germán Cano logo após o intervalo e saiu com mais uma derrota como visitante no Brasileirão.

Logo após o confronto, o técnico Dorival Jr. trouxe atualizações sobre a real situação de Lucas Moura. Segundo o treinador, o jogador não se sentiu confortável para voltar após contar com apenas cinco dias de preparação para a partida. Pregando calma, Dorival garantiu que Lucas só voltará quando estiver realmente 100%.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Lucas foram 30 dias parado e apenas cinco, seis dias de recuperação. Não se sentiu bem, confortável. Não adianta precipitarmos uma situação num momento como esse. Vamos com calma, dentro das condições do atleta, que a gente possa colocá-lo na rodada seguinte”, disse.

Confira a agenda do São Paulo no Brasileirão

35ª rodada: 26/11, 18h30 – Cuiabá – Morumbi/SP
36ª rodada: 29/11, 19h00 – Bahia – Arena Fonte Nova/BA
37ª rodada: 03/12, a definir – Atlético-MG – Arena MRV/MG
38ª rodada: 06/12, a definir – Flamengo – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.