Dorival Júnior decide dar presentão para o elenco do São Paulo

Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na última quinta-feira (2), no Morumbi, o São Paulo finalmente pode respirar aliviado, já que praticamente se livrou de qualquer risco de rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Os jogadores também ganharam dois dias de folga, e irão se reapresentar no CT da Barra Funda apenas neste domingo (5). A liberação dos jogadores foi por conta do duelo que seria neste final de semana, contra o Fluminense. Por conta da final da Libertadores, o jogo foi adiado para o final de novembro. 

Agora, o Tricolor terá seis dias até a próxima partida, que é contra o Red Bull Bragantino, que está na luta pelo título brasileiro. O Morumbi vai receber shows do Red Hot Chili Peppers e do RBD pouco antes, e por isso, a partida será disputada na Vila Belmiro, casa do Santos.

Sem suspensos ou machucados inesperados, o Tricolor deve ir com força máxima contra a equipe de Bragança Paulista. Os atletas terão três dias de descanso até o duelo. Dependendo do resultado, o SPFC pode saltar na tabela e se livrar de vez do perigo da zona do rebaixamento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo está em 10° lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados. O Tricolor tem oito pontos de vantagem em relação ao Vasco da Gama. Vale lembrar que por conta do título da Copa do Brasil, já está garantido na Libertadores.