Dorival Júnior confirma incômodo de Luciano no São Paulo

Na última quinta-feira (2), o São Paulo recebeu o Cruzeiro e ganhou de 1 a 0, diante de mais de 50 mil pessoas no Morumbi. O gol foi marcado por Luciano, já nos minutos finais do duelo. 

Mais uma vez, o camisa 10 entrou no decorrer do jogo e, para a felicidade da torcida são-paulina, foi decisivo mais uma vez. Na coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a titularidade do atleta.

“Eu te pergunto: quem é titular absoluto nessa visão? Entramos com uma equipe no domingo, com Luciano titular. Na de hoje, entramos com James, praticamente na mesma função. Podem jogar juntos como já jogaram em outras situações. Luciano é importante e sabe disso, sabe de sua importância, de tudo que realizou desde a minha chegada. Ele é titular da equipe, não preciso iniciar a partida para ter titularidade”, respondeu o treinador.

Além disso, Dorival fez questão de exaltar a importância do jogador na equipe, seja iniciando entre os onze titulares ou saindo do banco de reservas como na partida contra o Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Luciano é importante e sabe disso, tem consciência. Todas as vezes que o abordei, pessoalmente, trocando ideia, foi profissional em todos os aspectos. Não posso falar nada dele. Muito importante nas copas, decisivo. Ele é um dos titulares”, comentou.

Luciano pode jogar no lugar de Calleri?

Por conta da operação no tornozelo, Jonathan Calleri não jogará mais nesta temporada. O argentino optou por realizar o procedimento na reta final do ano, visando estar 100% para a próxima temporada. Em meio a isso, fica a grande dúvida se Luciano pode substituí-lo como um 9 ideal.

 “Pode ser, fizemos tentativas, o nosso time sente a falta de referência e temos que definir sobre David e Erison e quero vê-los em campo para não analisar errado”, disse Dorival após ser perguntado se o camisa 10 pode cumprir a função.