Dorival Júnior age nos bastidores pra trazer craque do Flamengo pro São Paulo

Dois dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro, Flamengo e São Paulo protagonizaram um jogo cheio de nuances pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No fim, mesmo com um time totalmente alternativo, o Tricolor saiu do Maracanã com um empate por 1 a 1 e com a clara sensação de que poderia ter vencido o rival.

Já fora de campo, após o apito final do contestado árbitro Rafael Rodrigo Klein, uma fala do técnico Dorival Jr. aos jornalistas chamou bastante a atenção dos torcedores do São Paulo. Ex-comandante do Flamengo, ele externou a vontade de contar com um meia do clube Rubro-Negro ao brincar sobre a sua relação com a família do atleta.

“O Totói, filho de Éverton Ribeiro, eu tenho uma foto ou outra, falei para ele ir aprendendo o hino do São Paulo, quem sabe um dia… foi um momento importante e isso é o que fica”, disse Dorival em entrevista coletiva. A simples alusão do treinador foi suficiente para que são-paulinos sonhassem com um meio campo dos sonhos.

Já contando com Lucas Moura e James Rodríguez, o Tricolor também foi apontado como um dos interessados na contratação de Everton Ribeiro durante a última janela de transferências. Multicampeão pelo Flamengo, clube que defende desde 2017, o meia tem contrato válido somente até o fim desta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do São Paulo deve receber proposta do Flamengo

Em fim de contrato e já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe interessada em seu futebol, o meia Everton Ribeiro já externou publicamente a sua vontade de permanecer no Flamengo. E, ao que tudo indica, ele terá o seu pedido realizado pela diretoria flamenguista.

De acordo com o portal Coluna do Fla, o clube carioca já prepara uma proposta de renovação contratual ao staff do jogador. A expectativa é de que as negociações não se arrastem e cheguem a um final feliz em breve. Além de Everton Ribeiro, o atacante Bruno Henrique também deve acertar um novo vínculo com o Rubro-Negro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.