Dorival Júnior adota estratégia ousada para a partida contra o Flamengo

Depois de bater o San Lorenzo na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior já está com a cabeça no Flamengo, rival do São Paulo no próximo domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, ao que tudo indica, a escalação inicial do Tricolor deve render surpresas para a torcida.

Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, o planejamento do experiente treinador prevê a utilização de um time reserva contra o Rubro-Negro no Maracanã. Dos titulares contra o San Lorenzo, apenas Luciano e Rafael devem aparecer no time. Tudo para poupar a equipe para as semifinais da Copa do Brasil.

Na próxima semana, o São Paulo recebe o Corinthians no estádio do Morumbi em busca de uma sonhada vaga para a grande decisão do torneio. Por esta razão, Dorival quer preparar os seus melhores jogadores para reverter a vantagem de 1 a 0 construída pelo rival na Neo Química Arena. Suspenso, Luciano não poderá atuar no Morumbi.

Nomes importantes do elenco devem ganhar minutagem contra o Flamengo para estarem aptos contra o Corinthians. São os casos de Lucas Moura e James Rodríguez, recém contratados, e Gabriel Neves, de volta após perder seis jogos por conta de uma lesão na costela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no mês de agosto

13/08: Flamengo – Campeonato Brasileiro – Maracanã/RJ
16/08: Corinthians – Copa do Brasil – Morumbi/SP
19/08: Botafogo – Campeonato Brasileiro – Morumbi/SP
24/08: LDU – Copa Sul-Americana – Casablanca/EQU
27/08: América-MG – Campeonato Brasileiro – Independência/MG
31/08: LDU – Copa Sul-Americana – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.