Dorival faz promessa que não agrada a torcida do São Paulo

Nesta quarta-feira (29), o São Paulo venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caio Paulista marcou nos acréscimos do segundo tempo para garantir o primeiro triunfo do Tricolor do Morumbi fora de casa no torneio.

A equipe paulista alcançou os 50 pontos na tabela de classificação e se livrou de qualquer risco de rebaixamento. O Tricolor não tem mais nada  a disputar no Brasileirão, já que está com situação definida para 2024.Com a conquista inédita da Copa do Brasil, o São Paulo já está garantido na fase de grupos da Libertadores da América.

Logo, o SPFC apenas cumpre tabela nesta reta final de Brasileirão. O time entra oficialmente de férias após as partidas contra o Atlético-MG, marcada para este sábado (2), às 21h, na Arena MRV, e diante do Flamengo, na quarta-feira (6), às 21h30, no Morumbi.

São Paulo pode ajudar Palmeiras a ser campeão

Além do Botafogo, que vem em queda livre no Brasileiro, o Rubro-Negro e o Galo ainda estão vivos na briga pelo título, mesmo que dependam de um impro´vavel tropeço do Palmeiras nos próximos dois jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E se o torcedor tricolor imaginava que Dorival Júnior iria poupar os jogadores, estava errado. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Bahia, o treinador garantiu que irá continuar com força máxima e buscando o melhor resultado dentro de campo.

“Temos a mesma motivação. Sempre buscando o melhor resultado positivo e respeitando Atlético-MG e Flamengo. O trabalho segue, é uma sequência normal e não podemos nos dar por satisfeitos. Temos que ir trabalhando, intensificando e melhorando o rendimento do grupo”, disse.