Dorival escala o São Paulo recheado de surpresas

O time do São Paulo está definido para enfrentar o Goiás, neste sábado (27), às 21h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião o técnico Dorival Júnior promoveu muitas mudanças na equipe titular, com relação ao último embate do Tricolor, diante do Academia Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Contra o time Venezuelano, Dorival havia poupado grande parte dos jogadores considerados titulares, a fim de dar um descanso para os atletas e rodar o elenco. Hoje, porém, o treinador escalou quem tem de melhor à disposição.

No sistema ofensivo Dorival armou o São Paulo com quatro atacantes: Alisson, Marcos Paulo, Luciano e Calleri. Em razão da ausência do jovem Nestor, com desgaste muscular, Alisson será o encarregado por voltar mais e ajudar na armação.

Na defesa a grande novidade é a presença do zagueiro argentino Alan Franco. O defensor ganhou a disputa com Diego Costa e irá assumir a vaga do equatoriano Arboleda, outro desfalque por desgaste físico.

Atualmente o Tricolor está na 10° colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados. Caso vença nesta noite a equipe irá se aproximar dos líderes da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a escalação do São Paulo para encarar o Goiás:

Diante do Goiás o São Paulo, de Dorival Júnior, entrará em campo escalado em um 4-2-4. O time titular conta com: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.