Dorival e Muricy vão a missa do Padre Marcelo Rossi antes da final

O pensamento do torcedor são-paulino é somente um: levantar o tão sonhado e inédito título da Copa do Brasil no próximo domingo, dia 24. Como venceu a partida de ida frente ao Flamengo em pleno Maracanã por 1 a 0, o Tricolor precisa somente de um empate em um Morumbi lotado para enfim levantar a taça da competição.

Enquanto o esperado dia não chega, nada como renovar as bênçãos ao clube. E é isso que Dorival Jr., Muricy Ramalho e Milton Cruz trataram de fazer nesta quinta-feira (21). O trio marcou presença no Santuário Mãe de Deus, na Avenida Interlagos, onde o famoso Padre Marcelo Rossi realiza celebrações na capital paulistana.

A missa, que se iniciou às 20 horas (de Brasília), terminou com uma foto do treinador e dos dirigentes ao lado de Marcelo Rossi que chegou até as redes sociais. Nos comentários, diversos torcedores do São Paulo celebraram a “renovação da fé”, relembrando a celebração religiosa no Morumbi dias antes da semifinal contra o Corinthians.

No domingo (24), São Paulo e Flamengo entram em campo às 16 horas (de Brasília) para decidir a Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Rubro-Negro terá de alcançar uma ‘remontada’ em busca do bicampeonato consecutivo. Algo que nunca ocorreu após o mandante da primeira partida perder atuando em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival buscará tricampeonato da Copa do Brasil

Experiente técnico com passagens por Santos, Vasco da Gama, Internacional e Palmeiras, Dorival Jr. retornou ao São Paulo em abril deste ano após um brilhante trabalho pelo Flamengo. Atual campeão da Copa do Brasil com o clube carioca, ele buscará o bicampeonato seguido justamente contra o clube carioca.

E caso alcance o título, Dorival se tornará o segundo técnico mais vitorioso da história do torneio ao lado de Mano Menezes, tricampeão por Corinthians (2009) e Cruzeiro (2017 e 2018). Dorival acumula conquistas com Santos (2010) e Flamengo (2022). O líder no quesito é Luiz Felipe Scolari, dono de quatro conquistas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.