Dorival é esperto e decidiu aproveitar oportunidade para trazer volante box to box pro São Paulo

Garantido na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América com o inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo promete ser um dos clubes mais ativos dentro do mercado de transferências. E a promessa já saiu do papel antes mesmo da próxima temporada iniciar com as cotratações do atacante Erick e do volante Luiz Gustavo.

Buscando dar ainda mais qualidade ao elenco comandado pelo técnico Dorival Jr., a diretoria são-paulina não deve para por aí e mais nomes já são especulados dentro dos bastidores. A bola da vez parece ser o meia Damián Bobadilla, de apenas 22 anos. Joia do Cerro Porteño, do Paraguai, o jogador está na alça de mira do Tricolor.

Um outro meia, no entanto, também esteve no radar. Principalmente de Dorival Jr. Acompanhando de longe o primeiro rebaixamento da história do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante são-paulino demonstrou o interesse em contar com Jean Lucas, titular absoluto da equipe então treinada por Marcelo Fernandes.

A possibilidade só não foi para a frente justamente pelo avanço na negociação pelo jogador paraguaio. Além da dificuldade em negociar com o rival estadual, o São Paulo enxerga em Bobadilla um ótimo investimento já pensando em uma venda futura do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desejo de Dorival estaria na mira do Bahia

Ídolo do São Paulo e atualmente no comando técnico do Bahia, Rogério Ceni foi um dos “algozes” do Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada. Vencendo o Atlético-MG por 4 a 1 na Fonte Nova, o ex-goleiro viu o seu time ultrapassar o Peixe na classificação e decretar o primeiro rebaixamento do rival em sua história.

Como se isso não bastasse, Ceni tem novos planos para complicar ainda mais a vida santista em 2024. Segundo informações do UOL Esporte, o Bahia demonstrou o interesse em contar com o volante Jean Lucas, titular absoluto no time comandado por Marcelo Fernandes na reta final da complicada temporada do Peixe.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.