Dorival dá com a língua nos dentes e faz a alegria do torcedor do São Paulo

O torcedor do São Paulo que foi dormir de cabeça quente após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao menos acordou com uma boa notícia envolvendo o meia-atacante Lucas Moura. Tudo graças a uma curiosa fala do técnico Dorival Jr. logo após a partida.

Em entrevista coletiva aos jornalistas presentes no Maracanã, Dorival explicou as razões que o levaram a não relacionar o ídolo para o jogo após Lucas se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Em certo momento de sua fala, o comandante são-paulino acabou “entregando” que já conta com o jogador para a pré-temporada de 2024.

Lucas Moura treino
Lucas treinando normalmente antes de São Paulo x Fluminense — Foto: Miguel Schincariol

“Não adianta precipitarmos uma situação neste momento da competição. Uma segunda lesão em cima da mesma poderia tirá-lo até para o início da temporada”, disse Dorival Jr. A frase, é claro, deu a entender que Lucas Moura permanecerá no São Paulo. Em fim de contrato, o jogador tem uma proposta do clube para renovar seu vínculo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O tema ainda é tratado com cautela, visto que o próprio jogador afirmou que só tratará da negociação após o fim do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a diretoria do São Paulo mantém confiança no acerto. O inédito título da Copa do Brasil e a vaga assegurada na próxima Libertadores são vistos como grande trunfo para a permanência.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.