Dorival aceitaria treinar São Paulo e Seleção ao mesmo tempo? Olha o que ele falou de Diniz

Foram necessários sete meses, desde a dura eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Catar que acarretou na saída de Tite, para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciar o novo comandante da Seleção Brasileira. Com Dorival Jr. entre os cotados para o posto, a entidade definiu a contratação de Fernando Diniz.

A definição, no entanto, chegou com uma grande novidade: Diniz dividiria sua atenção entre a canarinho e o Fluminense, clube que comanda desde o ano passado. A aposta da CBF rendeu críticas de um lado e olhares curiosos de outro. Seria o ex-técnico do São Paulo capaz de encontrar bons resultados nas duas frentes?

Classificado para a grande decisão da Copa Libertadores e com quatro compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas já ultrapassados, Diniz tornou-se um dos temas da entrevista de Dorival, atual técnico do São Paulo, para o podcast ‘De Pai para Filho’, atração comandada pelo conceituado jornalista Nilson César.

Pregando respeito pelo colega de profissão, Dorival imagina ser difícil administrar os dois trabalhos: “Primeiro que eu sou muito amigo do Diniz, torço por ele e tenho um carinho muito grande. Segundo, falar em cima de hipóteses, é muito complicado. Mas não é fácil administrar o seu clube e ao mesmo tempo a maior Seleção do planeta”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O comandante do São Paulo ainda complementou: “É natural que o Diniz esteja passando por um período de adaptação dentro da própria CBF e tentando cumprir com as suas obrigações dentro do Fluminense. Se foi combinado entre eles, nós não devemos opinar. Ele é muito competente, tenho muita confiança nele e torço muito pra que dê certo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.