Dono de R$ 8 bilhões fechou agora com o São Paulo

A semana foi de mais novidades para o apaixonado torcedor do São Paulo. Buscando alavancar seus ganhos, o Tricolor anunciou um novo patrocinador para a sua camisa: a Konami. Conhecida pela sua atuação no mercado de videogames, a empresa japonesa vai estampar sua marca nos números do uniforme são-paulino.

Segundo informações do UOL Esporte, a parceria entre São Paulo e Konami é válida até dezembro deste ano e renderá algo em torno de R$ 2 milhões aos cofres do clube. A marca que estará estampada na camisa será do principal jogo da Konami, o Efootball. Este será o quinto patrocínio do São Paulo no atual uniforme.

Também estão estampadas na camisa tricolor as marcas da Ademicon, ABC da Construção, Socios.com e Superbet, escolhida para o lugar da Sportsbet.io como patrocinadora máster em janeiro. Com a chegada da Konami, o Tricolor espera arrecadar mais de R$ 100 milhões na temporada com as novas parcerias firmadas.

A Konami Holdings Corporation é uma empresa pública japonesa desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos fundada em 21 de março de 1969 por Kagemasa Kozuki. Atual presidente do conselho de administração e CEO da empresa, o empresário tem fortuna avaliada em US$ 1,6 bilhões (cerca de R$ 8,07 bilhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.