Dono de R$ 46 bilhões entra no caminho do São Paulo e quer irritar torcida tricolor

Nas últimas semanas, o São Paulo intensificou a busca por reforços, mais especificamente para a posição de centroavante. A diretoria quer um nome para ser uma “sombra” e reserva imediato de Jonathan Calleri, que é o titular absoluto da equipe.

Diversos jogadores foram especulados no clube, mas o que mais ganhou força foi André Silva, principal destaque do Vitória de Guimarães. Pelo clube portiguês nesta temporada, o brasileiro anotou 13 gols e distribuiu duas assistências em 27 jogos disputados.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, do UOL Esporte, o Tricolor vem conversando com o atacante há mais ou menos três semanas. Já há um princípio de acordo com o jogador, mas ainda falta entrar em um consenso com o Vitória de Guimarães.

Enquanto as conversas se desenvolvem, o Vasco tentou atravessar o negócio. Ainda segundo André Hernan, o clube carioca fez uma consulta pelo atleta recentemente. Vale destacar que a SAF do  clube é comandada pela 777 Partners. De acordo com o jornalista Carlos Osório, o patrimônio da empresa norte-americana é de R$ 46 bilhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André Silva muito perto do SPFC

Apesar do interesse vascaíno, André Silva deve se tornar jogador do São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá, o jogador quer jogar a Libertadores da América pelo Tricolor. O Vasco já estava acertado com o clube portugues, mas ainda faltava o “sim” do jogador.

“ O São Paulo avançou nas conversas para contratar André Silva, centroavante do Vitória de Guimarães.O jogador se alinhou com o Tricolor, que agora busca se acertar com o clube português. O Vasco, por sua vez, fez o caminho inverso: se acertou com o Vitória de Guimarães, mas não tem o acerto com o atleta. André quer jogar a Libertadores”, divulgou.