DO NADA: Jogador ABANDONA o Corinthians e deixa todos perplexos

Ao que tudo indica, a crise que assola o Corinthians nos últimos anos não está próxima do fim. Mesmo acumulando bons resultados nas últimas semanas desde a chegada do técnico português António Oliveira, o clube do Parque São Jorge terá mais uma enorme polêmica para resolver em seus bastidores nas próximas horas.

De acordo com informações do jornalista Benjamin Back, o meia Matías Rojas, de 28 anos, não será mais jogador do clube. Alegando não receber valores que lhe eram devidos desde o ano passado, o paraguaio não atuará mais com a camisa corintiana e deve rescindir seu contrato. Ele deixa o clube com apenas 30 jogos disputados.

“Eu sei que vocês não gostam de ouvir notícia ruim, mas o Rojas acabou de sair do Corinthians. Ele já não é mais jogador, pegou as malas e foi embora, porque não pagaram o que era para pagar para ele”, afirmou Back em seu perfil oficial no Instagram. Até o momento, a diretoria do Corinthians não se pronunciou sobre o assunto.

Principal contratação do Corinthians no último ano, Rojas chegou cercado de expectativas após se destacar com a camisa do Racing, da Argentina. Para contratá-lo, o Alvinegro venceu as concorrências de Botafogo, São Paulo e Vasco da Gama. A aventura, no entanto, durou apenas sete meses, sem Rojas anotar gols ou assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.