Dirigentes do São Paulo batem o martelo sobre a chegada de Thiago Santos

O São Paulo já definiu o que busca no mercado de transferências: mais quatro contratações para reforçar o elenco comandado por Rogério Ceni. A diretoria do clube trabalha para buscar um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante e um outro atacante de velocidade que atue pelos lados do campo. Diversas especulações envolvem o clube do Morumbi e uma delas surgiu através de seus próprios torcedores. O nome do volante Thiago Santos, atualmente no Grêmio, apareceu como possível alvo do Tricolor Paulista.

Sabendo que o São Paulo precisa ir ao mercado e reforçar o elenco, muitos torcedores comentam sobre possíveis reforços nas redes sociais e o volante foi um dos que apareceram no último fim de semana. Thiago Santos causou alvoroço, tanto positivo quanto negativo. Campeão Brasileiro pelo Palmeiras, o jogador não vive boa fase no clube gaúcho e enfrenta forte resistência dos torcedores gremistas.

O técnico Roger Machado chegou a declarar que tem mais confiança em colocá-lo nos jogos longes de Porto Alegre: “Fora de casa, eu tenho tranquilidade de botar o Thiago Santos, porque não tem o aspecto do jogo em casa, da resistência que tem contra o atleta e ele fez uma partida impecável”, disse após o empate por 0 a 0 contra o Bahia na última rodada da Série B. Com a chegada de Lucas Leiva, o atleta deve perder ainda mais espaço no Grêmio e o clube não faria forças para segurá-lo caso apareça algum interessado em contar com o seu futebol.

No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não será um desses interessados. Em conversa com dois dirigentes do Tricolor, Nicola revelou que Thiago Santos não é alvo do clube para a janela de transferências e que não há qualquer possibilidade de negócio pelo volante.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.