Dirigentes do São Paulo atuam nos bastidores para a contratação de Tite, diz jornalista

Créditos: Reprodução / São Paulo Futebol Clube

Balançando no comando do São Paulo, o técnico Luis Zubeldía terá que mostrar serviços nas próximas partidas. Eliminado das competições mata-matas, o Tricolor tem apenas um objetivo: conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem.

O grande problema de Zubeldía é a desconfiança da cúpula, que apesar de mantê-lo no cargo por hora, pode acabar mudando de ideia a qualquer minuto. Para piorar ainda mais a situação do argentino, ele tem uma sombra: Tite.

Recém-demitido do Flamengo, o ex-comandante da Seleção Brasileira está livre no mercado, ou seja, pode assinar com qualquer equipe interessada. Por sinal, o nome de Tite vem sendo especulado nos bastidores do São Paulo, como divulgou o jornalista Paulo Giacomelli, especialista na cobertura do SPFC.

“A pressão sobre Zubeldía por parte de alguns da diretoria tem como objetivo abrir espaço
para Tite. Aqueles que defendem a saída de Zubeldía internamente veem isso como uma oportunidade de contar com Tite em 2025”, divulgou Paulo Giacomelli.

O que diz Alexandre Zanquetta

Outra fonte importante de notícias do Tricolor, Alexandre Zanquetta divulgou um vídeo em seu canal no Youtube comentando sobre a situação de Tite e os rumores envolvendo o São Paulo. Ele se limitou dizendo que o treinador tem uma grande relação com Muricy Ramalho, membro da diretoria do clube. De alguma forma, isso poderia ajudar a convencê-lo a treinar o São Paulo.

“Só não se esqueça que o futebol é dinâmico e mais. Em vez de apostar em um elenco mais forte, o São Paulo colocou um treinador mais forte. O que eu estou dizendo é que o Muricy tem uma amizade muito forte com o Tite, e existe uma coisa chamada convencimento. Tite não está em um bom momento. E a identificação com o Corinthians? Ele não está em uma boa relação, já que recusou o time no ano passado”, divulgou.