Dirigente revela reforço que o São Paulo ainda busca no mercado

Atual diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, de 58 anos, participou de uma live junto com o jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, na última semana. Entre tantos assuntos dos bastidores são-paulinos, o dirigente revelou que o clube ainda buscará a contratação de um lateral-esquerdo na janela.

“A lateral-esquerda é uma posição que ainda estamos no mercado para preencher a lacuna nesta janela”, afirmou Belmonte. Se antes a posição não era prioridade, o cenário mudou com a inesperada saída de Caio Paulista, emprestado pelo Fluminense e titular durante a última temporada, para o arquirrival Palmeiras.

Carlos Belmonte Sao Paulo
Carlos Belmonte no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Agora, Dorival Jr. e sua comissão técnica tem apenas duas opções para o setor: os jovens Welington, que entra em seu último ano de contrato, e Patryck Lanza. Por esta razão, o São Paulo quer ir ao mercado para buscar um nome mais experiente capaz de chegar para ser titular em um ano que contará com inúmeras competições.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jovem do São Paulo foi elogiado por tetracampeão

Com poucas opções para o setor, o São Paulo pode optar por mais uma solução caseira. E ela conta com elogios vindos por parte de um ex-jogador que conhece bem a posição: Branco, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994. Atual Coordenador de Seleções da CBF, o dirigente destacou a qualidade de Patryck Lanza.

Cria de Cotia, o lateral de 20 anos foi elogiado por Branco: “Patryck será um dos grandes laterais do futebol brasileiro”. Quem revelou a frase foi Carlos Belmonte, atual diretor de futebol do São Paulo, em entrevista ao jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.