Dirigente do São Paulo prevê renovação de contrato milionário

O sucesso da venda dos namings rights do estádio do São Paulo foi enorme. Agora chamado de MorumBis, o torcedor tricolor aderiu ao nome, uma boa notícia para a Mondelez e o clube.

Por sinal, o próprio diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, admitiu que a parceria, por hora, foi um sucesso. O acordo foi oficialmente anunciado em fevereiro, visando realizar uma propaganda por conta do ano “BISsexto”.

“Esse virou um case de sucesso, estamos sendo procurados por faculdades e instituições para falar sobre o projeto no ponto de vista o marketing. O mais importante é a aceitação de todos, da imprensa e dos torcedores. Eles adoraram a marca, o nome. Todos acharam uma ótima sacada, e isso abre oportunidade para novos negócios. Traz outros players de mercado para o jogo”, disse.

O diretor comenta que foi uma ótima forma de explorar o nome do estádio com a marca de chocolate Bis, muito pela pouca alteração, já que no final das contas, foi adicionado apenas um “s” na nomenclatura. Todas as entidades de futebol já foram comunicadas sobre a mudança.

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“A gente faz essa brincadeira, que é o melhor naming rights do mundo, porque é só uma letra. A gente viu a aceitação muito boa, a adesão foi ótima. Oficializamos para todas as entidades o novo nome, nós comunicamos à Fifa, à CBF, à Conmebol, ao Governo de São Paulo, que o nome do estádio agora seria Morumbis. Fizemos a nossa parte para que a aceitação fosse positiva”, acrescentou.

Repercussão positiva pode antecipar renovação com a Mondelez

A parceria vem dando tanto sucesso em tão pouco tempo que o clube já pensa no futuro. A ideia do Tricolor é de antecipar uma renovação de contrato com a empresa por mais alguns anos. O contrato atual é de três temporadas, e segundo divulgação da Gazeta Esportiva, rende cerca de R$25 milhões por temporada.

“A gente tem muita confiança que vamos renovar esse contrato muito antes do término, em decorrência do sucesso e da certeza do retorno que teremos com o projeto. Estamos só começando, fazendo o anúncio oficial de algo que até já tinha sido antecipado no ano passado, mas temos a confiança que vamos renovar”, concluiu Eduardo Toni.