Dirigente do São Paulo faz anúncio que deixa a torcida empolgada

Atual campeão da Copa do Brasil e com vaga assegurada para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo prometeu uma série de surpresas para o seu apaixonado torcedor no início deste ano. Se no mercado o clube foi atrás de grandes reforços, fora dele o Tricolor também tem apresentado um time de novidades.

É o caso da New Balance, nova forcedora de materiais esportivos, e da Superbet, nova patrocinada máster do clube. O rol de novos parceiros, no entanto, não irá parar por aí. A Mondelez, conglomerado norte-americano de alimentos, também chega para comprar os naming rights do Estádio do Morumbi, agora chamado de MorumBis.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, trouxe maiores detalhes da parceria em entrevista: “Vem coisas incríveis, eles (a Mondelez) estão trabalhando com muito amor, estão trabalhando muito desde que a gente anunciou em dezembro, em fevereiro eu tenho certeza que vocês irão ficar empolgados com o que vem por aí”.

O dirigente ainda revelou que foi o clube que procurou a empresa: “O São Paulo foi atrás da Mondelez. A gente mostrou para eles as possibilidades que tínhamos para fazer esse casamento. Este foi um projeto que demorou mais de ano para acontecer. Então tivemos uma ideia de agregar alguma coisa ao nome”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.