Dirigente do São Paulo está apaixonado por jogador de rival do Brasileirão

Alcançando a reta final da temporada, a diretoria do São Paulo já iniciou o planejamento do mercado da bola para 2024, ano em que o Tricolor retorna a Libertadores da América, competição na qual é tricampeão.

O técnico Dorival Júnior já se reuniu com os dirigentes e apontou algumas questões do elenco, como a necessidade de diminuir o número de atletas, além de alguns alvos que serão analisados na janela de transferências. Uma das prioridades do treinador é a contratação de um atacante referência, visando ser uma “sombra “ de Jonathan Calleri, titular absoluto.

Um dos nomes mais comentados pelo torcedor são-paulino é do uruguaio Gonzalo Mastriani, principal destaque do América-MG nesta temporada. Em 40 partidas disputadas na temporada, marcou 21 gols.

E se depender de Rui Costa, diretor executivo de futebol do São Paulo, Mastriani jogaria no Morumbi. O jornalista Jorge Nicola disse, em live em seu canal no Youtube, que o dirigente “adora” o jogador do América.

“Olha, existe gente no São Paulo que adora o Mastriani. Mais especificamente o Rui Costa, executivo de futebol do São Paulo que terá seu contrato renovado assim que Julio Casares for confirmado na reeleição de seu mandato por mais 3 anos”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Saída de Erison pode abrir espaço para Mastriani?

A permanência de Erison e David está cada vez mais difícil, o que deve abrir uma vaga no ataque tricolor para 2024. Contudo, o número de estrangeiros ainda pode ser uma pedra no sapato para contratar Mastriani, que é muito bem avaliado internamente.

“O Rui adora o Mastriani e entende que ele pode ser uma ótima alternativa para a reserva do Calleri já que o Erison não deve ficar para o ano que vem e o São Paulo vai buscar um substituto”, finalizou Nicola.