Dirigente do São Paulo erra na tática e revela os 2 jogadores que o clube busca

Entrevistado no último fim de semana pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Muricy Ramalho, atual coordenador técnico do São Paulo, acabou entregando as preferência do clube dentro do mercado de transferências. Segundo ele, a diretoria busca por atletas de velocidade que atuem pela ponta e também na armação de jogadas.

“Temos uma maneira de jogar e só podemos jogar desta maneira, que é a transição de posse de bola. No mercado a gente tem realmente que buscar jogadores de velocidade. Também vamos atrás de um meia que arme o time, mas também chegue na área. O número 10 tem que ter esse pensamento, de armar o time”, revelou Muricy.

Ele, no entanto, afirmou que o São Paulo esbarra na dificuldade financeira para garantir novos nomes para Dorival Jr.: “Agora, para buscar jogadores de velocidade é muito complicado, porque sempre esbarra no problema econômico. Este é o grande problema que nós temos, porque a gente não consegue competir com outras equipes”.

Acontece que, se tratando da política do mercado brasileiro, o dirigente deu um verdadeiro tiro no pé. Tudo porque, com a afirmação realizada no último fim de semana, os empresários dos atletas desejados pelo São Paulo podem se aproveitar da necessidade do clube para pedir maiores valores nas negociações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Muricy afirmou que Erick está no radar do São Paulo

A janela de transferências do futebol brasileiro reabre na próxima semana e o mercado promete ferver com contratações e especulações envolvendo os principais clubes do país. Com o São Paulo, é claro, não poderia ser diferente. E o tema tornou-se pauta de uma entrevista de Muricy Ramalho ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O dirigente falou sobre o trabalho do scout e um possível interesse do São Paulo na contratação de Erick, atacante do Ceará: “Todo o dia a gente deixa o Dorival mais concentrado no treinamento do time e vamos para a sala ver com o pessoal da inteligência para buscar jogadores. O Erick é um desses exemplos sim”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.